segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Blog da Fran atualizado!

Festa da Bruna- Parte II


Queria agradecer a todas as pessoas que estiveram presentes no aniversário da Bruna. Dar também os parabéns para a comissão organizadora que foi ótima como sempre. Estava tudo lindo... tirando alguns detalhes, que não estragaram a festa mas que me deixaram chateada.Fiquei chateadíssima com um relato que li em um blog sobre a festa. Tem gente que se prestou pra ir e depois falar mal da Bruna pela costas... bom enfim... isso é coisa de gente muito "boa" e "sincera". Aqui nesse blog não se fala mal de ninguém e não quero que ninguém nunca fale.As vaias para a Gisele também me deixaram muito aborrecida... mas já estou acostumada em ouvir que todo mundo que está perto de mim nunca é bom o bastante né.... A pessoa fica alvo de fofoca, intrigas e ao desrespeito. Deve ser bem "fácil" das pessoas ficarem ao meu lado nessa situação né?! Sempre sendo julgadas e condenadas...Mas enfim, eu devo ser horrível, má e chata para que as pessoas só se aproximem de mim por interesse neh... não devo ter nada de bom...
Hoje não tenho mais muito o que dizer...

só deixo a foto ai em cima pra vocês saberem que as pessoas ruins jamais tiraram nosso sorriso do rosto...

Beijo a todos,

*Fran*

Para conferir e comentar clique na imagem abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário