sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Blog da Fran atualizado!

Louuuuucaaaaaa

Mais uma louca que vai para a minha agendinha de louuuuccccccassssss!!! kkkk
O que eu faço com vocês suas danadas???!!! kkkk
Essa ai em cima é Juju que fez a tatuagem da Franzinha atrás do bucho!!! Ficou Linda.... Juju também pertence ao F.F.C(Francine Futebol Clube), o meu time do coração!!! Pode até existir times melhores, mas igual a esse Nãoooo!!!kkkk
Juju, obrigada pela homenagem... Amei....!!! Ehhhhhhh, mais uma mãe que deve ta querendo me matar!!! kkkk
Suaaaa Louuuuuuuccccaaaaaaa!!!!
Obrigada

beijos
*Fran*

Para conferir e comentar:


P.S: Fraaaaaann, aqui tem um bando de Loukaas, loukaas por ti Francine!kkkkkk! É Fran, cada pessoa demonstra o seu amor da forma que acha melhor!

Vamos fazer uma também, eu e a Erikinha!kkkkkkk! Taparey! Tô brincando querida!
Bjos,
Sam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário