sábado, 10 de outubro de 2009

Poema da amizade!

Poema aos Amigos
(Jorge Luis Borges)

Não posso dar-te soluções
Para todos os problemas da vida,
Nem tenho resposta
Para as tuas dúvidas ou temores,
Mas posso ouvir-te
E compartilhar contigo.
Não posso mudar
O teu passado nem o teu futuro.
Mas quando necessitares de mim

Estarei junto a ti.

Não posso evitar que tropeces,
Somente posso oferecer-te a minha mão
Para que te sustentes e não caias.

As tuas alegrias
Os teus triunfos e os teus êxitos
Não são os meus,

Mas desfruto sinceramente
Quando te vejo feliz.
Não posso evitar o teu sofrimento
Quando alguma mágoa

Te parte o coração,
Mas posso chorar contigo
E recolher os pedaços

Para armá-los novamente.Não posso decidir quem foste
Nem quem deverás ser,

Somente posso
Amar-te como és

E ser teu amigo.
Dormir feliz.
Emanar vibrações de amor.
Saber que estamos aqui de passagem.
Melhorar as relações.
Aproveitar as oportunidades.
Escutar o coração.
Acreditar na vida.
Obrigado por seres meu amigo.

Ofereço esse momento, o do poema de amizade, para minhas amigas mais que especiais Maxines Belém. Como já disse, e digo sempre, obrigada por vocês existirem na minha vida, obrigada por serem minhas amigas, estamos sempre juntas e misturadas \o/ heheheh!
Amo vocês
Bjos,
Com carinho,
Sam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário