domingo, 4 de outubro de 2009

Fotinhos de mais um Encontro!

A Baby Maxine e Karen Magali (DM)

Uma parte das Maxines. Simone bancando à fotógrafa

Rafa ainda não tinha chego, a Ray e a Joyce estão dando furo mais a gente compreende


Bem meninas nossos encontros sempre são incríveisssssss. Espero do fundo do coração que essa cumplicidade e esse respeito estejam sempre presentes em nossa amizade. Ah! Sinceridade e confiança são base de qualquer relacionamento. E que venham mais encontros!
E por favor da próxima vez vamos marcar para comer coisas lights, pois olha esse bração de tacacazeira kkkkkkkkkkkk.
Bjs
Erika

4 comentários:

  1. Passei minha vida sendo chamada de Mônica,nem preciso explicar o porque né! e agora sou Magali(uma injustiça pork nem gosto de comer.kkkkkkk)e DM(demente mental).


    isso porq Erikinha me amaaaaaaaaaaaaa


    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. OOooowwwwnnnn! Que liindas, vc são anjos na minha vida, mesmo eu não estando muito bem, resolvi ir do mesmo modo, porque sei q vcs sempre me fazem bem, me fazem sorrir, e sei que vocês gostam de mim, assim como eu gosto de vocês! Amigas, amo vocês! *-*
    Obrigada por existirem na minha vida *-*

    ResponderExcluir
  3. Ah, e as fotos tão lindas, a da Karen com a Kemilly ta shooowww! A BAby maxine ta se acostumando a tirar fotos com as loukas! kkkkkkkkk! Ela gooooooosta!!!!!! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Sam é a Magali com a Pimentinha.kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir