quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Bom dia!!!

Quarta-Feira!


Sinto sua falta

Hoje me lembrei de você, de como seu sorriso me faz bem, de como sonhar com você traz pra mim uma imensa alegria, lembrei-me dos seus belos olhos brilhantes olhando dentro dos meus e me fazendo sentir a pessoa mais feliz do mundo.
Essas lembranças fizeram com que aum entasse ainda mais minha necessidade de te encontrar, de beijar sua boca, de ouvir sua respiração ofegante, seu coração acelerado e sua voz sussurrando tudo que eu mais gosto de ouvir.
Sinto-me como m pássaro que se desviou do seu bando e agora tenta se encontrar novamente.
Eu espero por voce sempre, até inconscientemente, pois há dentro de mim uma força arrebatadora que não me deixa parar de pensar em você um só momento.
Ouça meu chamado, corra para meus braços e encontre neles tudo o que você sempre procurou.
E se por ironia do destino a distância nos cercar, lembre-se que dentro do meu peito há um coração que desesperadamente bate, chamando pelo seu nome, não me deixando esquecer de como você foi e é especial pra mim.

Te amo!

Jamili


Desejo a todos uma quarta-feira iluminada, cheia de alegrias e amor! rsrsrsr!!!!
Bjos no coração,
Sam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário