quarta-feira, 7 de outubro de 2009

BOM DIA!!!!!

HOJE TEM CINEMAAAAA....



Eu sei... hoje é quarta-feira dia de trabalhar, estudar, resolver tudo para o Dia B, mas também é dia de ir ao cinema, afinal é dia de promoção...rsrsrrsr !

Então tá todo mundo intimado a ir...

Vai ser lá no Moviecom Castanheira na sessão de 19:20h portanto, todas lá 18:30h... viu!!!!!!

O filme vai ser...tchan tchan tchan...(quem dera q fosse dos Benhês) A verdade nua e crua...

Ray não vai pois tem prova até quinta... PERDOADA!

Flávitcha e Joyce estão no cantinho da disciplina (andaram aprontando) acho q não vão sair a tempo de ir.... PERDOADAS!

Karen sheila não teve o que fazer viu o filme no Rio de Janeiro (com outras amiga)... mas pra sua sorte vai ter prova no segundo horário, portanto... por esse motivo não poderia ir ... MEIO PERDOADA!

Simone só pensa em trabalhar e chegar cedo em casa...como o lugar é um pouco longe e ela trabalha bem cedinho...PERDOADA!

Então... Ingrid, Erika, Sam e Eu (estamos livres do trabalho e do estudo essa hora)e vamos nos divertir nesse cine , onde a gente chega vira festa mesmo!!!!!

P.S Tá todo mundo literalmente convidado viu!!!!!! Quem quiser ir é... só ir!!!rsrrsrsrs

Rafinha!

2 comentários:

  1. Aaaaaahhh, claaro que eu vou, eu iria perder essa? Jamaaais, cinema com minhas amigas mais que especiais? Tô deeentro! kkkkkkkkkk!!!!

    Encontro vcs lá! Já to ansiosaa! *-*

    Amo vocês!

    ResponderExcluir
  2. Buáaaaaaaaaa eu queria irrrrrrrrrrr


    ninguem me amaaaaaaaaaaaaaa


    a Unama me odeia em passar uma prova na hora do cineeeeeeeeee


    eu quero irrrrrrrrrr!!!!!!!!


    vão tirar foto e eu não estareiiiiiii....que meeeeerdaaaaa!

    ResponderExcluir