sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Boom diiiaa!!!!

Sexta-Feira


Você estará em meu coração
Phil Collins

Venha e pare de chorar
Tudo ficará bem

Apenas pegue a minha mão
Segure forte
Eu irei proteger você
De tudo a sua volta
Eu estarei lá não chore

Por apenas um sorriso
Você parece tão forte
Meus braços vão segurar você
Deixar você salvo e protegido
Esse muro entre nos
Pode ser quebrado
Eu estarei aqui
Não chore

Por que você estará no meu coração
Sim, você estará no meu coração
A partir desse dia
Agora e para sempre
Você estará no meu coração
Não importa o que eles dizem
Você estará no meu coração...
...sempre

Por que eles não podem entender
O jeito que nos sentimos
Eles apenas não confiam
O que eles podem explicar
Eu sei que somos diferentes
Mais dentro de nós
Nós não somos tão diferentes assim

E você estará no meu coração
Sim, você estará no meu coração
À partir desse dia
Agora e para sempre

Não escute eles
Porque o que eles sabem
Nós precisamos um do outro
Para ter, para segurar
Eles vão ver com o tempo
Eu sei

Quando o destino te chamar
Você tem que ser forte
Eu posso não estar com você
Mais você tem que segurar firme
Eles vão ver com o tempo
Eu sei
Vamos mostrar para eles juntos


Bom diiiaa, sexta-feira, finde chegou, e ainda vamos ter finde prolongado \o/ Então vamos aproveitar bem esse fim de semana, para voltarmos com força total na terça ;)
Pois bem, essa música que eu coloquei acima, tem um vídeo no youtube, maxine é claro! rsrs! E particularmente, eu gosto muito dele, é um dos meus preferidos, então, aí está o vídeo para vocês se deliciarem também, rsrsrs!



Bjos,
Com carinho,
Sam.

2 comentários:

  1. Amiga lindo bom dia!
    Entro no blog direto só para vê os seus bons dias kkkk.
    Na verdade entro primeiro sempre no blog, ele está cada vez mais lindo. Claro que eu tenho que puxar a sardinha para o nosso lado kkkkk.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. ooowwwn, coisa mais queridaaa do meu coração *-* obrigada! É verdade, modéstia a parte nosso blog está cada vez melhor, graças a eficiência das maxines belém (i) kkkkkkkk! E vamos melhorar cada vez mais! \o/
    Bjos amiga!
    Te amo!

    ResponderExcluir