terça-feira, 11 de agosto de 2009

Saudade do Benhê!

"Max Porto,
Hoje só vim te dizer que to com saudades;
Que tenho maior orgulho de ser tua fã, de ser Maxine;
Que você é o meu benhê, o meu delicinha, o meu menino amor, com um coração feito um M&M gigante.
Que eu te respeito, te deixo respirar, te deixo viver, mas sempre aqui......atenta, esperando notícias, torcendo, admirando, amando......
Só não esquece que tu já mora no meu coração, não tem mais jeito!
Muitos beijos.
TE AMO MUITOOO!
Amor incondicional e eterno!"

Valeu Tati!
P.S Apesar dele ter pedido para que nós cuidássemos de nossas vidas, queremos dizer a ele que cuidamos sim, mais quem manda nos conquistar, agora aguenta (rsrsrs). Queremos dizer também que quem ama cuida e quer sempre proteger, por mais que às vezes chegue a sufocar. Tenha paciência com a gente Delicinha.

Um comentário:

  1. Lindo texto e linda montagem Tati, gostei muito de tudo,continue assim para deixar nosso blog ainda mais bonito. Também estou com muita saudade do nosso Delicinha. Danadinho que manda nos encantar, agora não vai se fácil se livrar da gente (rsrsrsr)

    ResponderExcluir