quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Oi Amigas!


Hoje nós fomos surpreendidas por uma pessoinha muito especial. Quem diria! O nosso Delicinha (rsrsrs) mandou um beijo pra gente. Olhem:

@MAX12DOZE de um oi para o pessoal de Belém, vamos ajudar uma Instituição de crianças especias em nome do Fã Clube Maxine, vc apoia? from web in reply to MAX12DOZE

Bjao Belem! eu apoio toda iniciativa e ato do bem q promova a solidariedade,vamos usar esta energia para renovar! vamo q vamo!!!! from mobile web

P.S. Meninas estão todas vivas. Precisso de vocês no sábado (rsrsrs).

Beijos
Erika

Ta aí a prova do crime (rsrsrs):

4 comentários:

  1. Morriiiiiiiiiiiiiiiiiii.....me ajudemmmmmmmmmmmmm.....quero um calmante, quero td..... ele mandou um beijão mesmo????? Fui que escrevir....heheheheheheh

    ResponderExcluir
  2. Totalmente morridaaaaaa. Ai Ingrid, amigaaaaa imagino tua emoção na hr. Ele é um fofo, lindo.
    Max EU TE AMOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  3. Olha q coisa linda,mas um reconhecimento...
    Eles são tudoooooo!!!
    Podem fik vivinhas temos coisas a fazer...

    ResponderExcluir
  4. Ai Ingrid imagino a tua felicidade.
    Esse é um dos dias mais felizes da minha vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!
    Amo tudo isso.....
    Amo esse HOMEM!!!!!!
    Bjs delicinhaaaaaaaaa!!!!!!

    ResponderExcluir