sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Max Porto: “Eu me divirto com a quantidade de mulheres que arranjam para mim”

Ex-BBB causou tumulto no Festival de Gramado

Max Porto causou alvoroço assim que chegou à 37ª edição do Festival de Cinema de Gramado, na noite desta quarta-feira (12). O vencedor do Big Brother Brasil comentou sobre o número de namoradas que já deram para ele. “Eu me divirto muito com a quantidade de mulheres que arranjam para mim. Só que namorar é coisa séria, não é assim. Então, eu continuo solteiro”, declarou.

Ao cruzar o tapete vermelho, fãs choraram com a presença de Max. Para o ex-BBB o assédio que recebe delas é algo já previsto. “Na verdade eu sempre soube. O Big Brother é um programa de muita exposição e sendo vencedor é natural que as pessoas queiram me conhecer”.

Atencioso, Max tirou fotos com fãs
Fãs choram ao ver o vencedor do reality show
Fonte: Quem

2 comentários:

  1. Delicinha causando tumulto, frissom. Adorooooo!

    ResponderExcluir
  2. LINDOOOOOOOO!!!
    Ele se diverte com essas noticias nos mata...
    Pq os surtos são muito grandes,parece ser sem fim,mas é so vim outra nota passa...isso q ée bom...

    ResponderExcluir