sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Max Porto: “A coisa mais cara que eu comprei depois da fama foi uma cama”

Ex-BBB falou sobre o destino do prêmio de R$ 1 milhão e contou que comprou carro financiado


Max Porto contou à QUEM na tarde desta sexta-feira (14), que ainda não gastou nada do prêmio de R$ 1 milhão que recebeu por vencer a nona edição do "Big Brother Brasil".

“Não gastei nem R$ 1 real do meu prêmio, que está rendendo investido, nem da renda. Recebo dinheiro pelos trabalhos que faço pelo país e isso é o suficiente para me manter”, comentou.

Engana-se também quem pensa que ao saber que estava milionário, o artista plástico tenha tido sonhos de consumo extravagantes. “A coisa mais cara que eu comprei depois da fama foi uma cama, porque eu não tinha antes. Os carros que eu ganhei durante o programa eu não usei, e comprei um pra mim financiado em 60 meses. Sou um cara simples”, finalizou.

Fonte: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário