segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Como a Fofura andou aprontando com a gente... Resolvi aprontar com ela !
Fiz essas Fofurinhas em sua homenagem... Espero q ela goste!!!


E com isso, sabe o q eu descobri??? Q transformar em bonequinha, quem já é uma boneca é mais fácil rsrsrsrsr

Ah... uma confissão além de ser maxine... sabe do q mais eu sou fã??? Do "Paninho pink" q ela sempre usava no BBB!!! Ai.... amava de paixão!!! Onde será q ele foi parar????
P.S. Meninas sei q prometi o Benhê bonequinho antes das Fofurinhas... mas foi mais forte do que eu!

Portando CULPADA! (Aprendi com a Bruna... rsrsrs)

Mas dessa vez eu não só prometo como "JURO"(por todo o amor das Maxines) que ele tá chegando... esta semana !!!

SORRY!

Adoro vcs!!!

By Rafinha

13 comentários:

  1. AAaiiin que lindas Rafinha *.* tb queeero umaaa \0/ hushauhsauhsa!!!! Ah é verdade, aquele paninho pink é uma fofura *.*
    Ah ela vai gostar sim, afinal estão lindas ;)

    ResponderExcluir
  2. Lindas!!!!!!!!!!!!!

    Rafinha vc cada dia mais nos surpreende, parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Rafa, que lindasssss! Tb quero a minha, rsrs. To esperando ansiosa pelo benhê, rsrs. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. oooooooooown coisa mais linda Rafa!!!
    Adoro seu trabalho!
    Eu quero ver de pertinho... hihi
    beijooos Flor

    ResponderExcluir
  5. eu queria muito faser parte desses encontros maxine..como fasso moro em belém também...eu e minha filha de quatro anos amamos muito eles."ela fala que queria muito ver a fran eu acompanho tudo sobre eles pela internet e ela fica comigo assistindo ela viu a reportagem falando que eles ñ estavam +junto ai ela falou "eu tou muito triste.ai eu falei pq?e ela disse pq a francine ñ namora +com o max....ela adora muito a fran.... bjsssssssss e obrigada meu email é niratareeni@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Elenira, tdo bem???
    seja bem-vinda vc e sua filhinha!
    aaain q fofa... ela surta com vc tb... rs
    vou te add no msn!
    sempre estamos fazendo encontros, tda semana!! rs
    no próximo já estás convidada!!
    beijooos

    ResponderExcluir
  7. gostaria da saber quem fez e como posso comprar a boneca da Fran ?
    Sou carioca e adorei a Fran na bacia,logo pensei que gostaria de ter uma só pra min?
    Meninas as bonecas são lindas e de muito bom gosto.Já que o max não minimin da Fran!!!!
    bjs e muito obrigado.
    ana paula rj
    vou voltar ao blog para ver a resposta!

    ResponderExcluir
  8. Ana Paula no momento a gente não está comercializando, pois ela é a nossa mascote. Obrigada pela visita. Se um dia a Rafa decidir fazer para comercializar nós avisaremos a vc. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. obrigada rayane po me add no seu msn....eu quero saber agora das doações como vamos faser pra doar?obrigada bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Elenira as doações serão leite e fralda descartavel para a Instituição Ure Rei que fica no telegrafo.
    Neste sabado dia 15/08 iremos visita a instituiçao, se vc quiser ir esta convidade.

    ResponderExcluir
  11. +aonde eu levo as doações?em que lugar..ingrid

    ResponderExcluir
  12. erika, boa tarde
    muito obrigado pela resposta
    adorei o blog de vcs!!!!!!!!!!!!!!
    visitarei sempre que possivel.
    bjs ana paula rj

    ResponderExcluir
  13. Olá Elenira!!!
    Seja bem vinda vc e sua filhinha,
    ah! te add no msn ~.^

    Beijinhos

    ResponderExcluir