segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Bom Dia!

Segunda-Feira


Teu milagre
Adriana

Não dá pra se medir
Não dá pra comparar
A grandeza que vem de ti
É mais que terra, céu e mar
Quando eu penso que sei
Me surpreendo outra vez
Com teu milagre, ó amado Deus!
Prepara o meu coração
Me surpreenda mais uma vez
Mostra-me o teu poder
Milagres que ainda não provei
Mostra-me, quero viver
O que sozinha eu não posso ver

Boom dia :) Hoje o bom dia fiz com essa música da Adriana que eu e a Erikinha amamos!
Ela é linda, perfeita. Como ela diz, Deus nunca nos abandona, está ao nosso lado sempre nos apoiando, nos dando as mãos quando caímos, nos reanimando em nossas derrotas, nos dando seu amor incondicional sempre!
Deus é maravilhoso! Então temos que agradecer sempre a Ele por suas obras em nossas vidas.
Desejo a todos um dia cheio do amor de Deus, e cheio das bençãos Dele.
com carinho,
Sam.

6 comentários:

  1. Lindo! Amei. A minha música preferidaaaaaaa.

    Com certeza Deus é base de tudo e sozinha sem a presença dEle na vida nada somos e nada podemos.

    Bjs
    Com muito carinho
    Erika

    ResponderExcluir
  2. Obrigada linda amiga pelo lindo bom dia!

    Te amo muitooooo

    ResponderExcluir
  3. ooowwnn, é verdade amiga, tua música preferida *-*
    Fiz em homenagem a ti tb ♥
    Verdade, concordo contigo amiga, Deus é a base de tudo, tudo mesmo!
    bjos meu bem!
    Sam.

    ResponderExcluir
  4. Ooowwwnnnnn minha linda amigaaaaaa!
    Te amo muito também ♥

    ♥Te amo ♥
    com carinho,
    Sam.

    ResponderExcluir
  5. \o/\o/ Consegui entrar rsrsrs. Que saudade que tenho deste bichinho comofaz?

    Amo esse espaço

    ResponderExcluir
  6. Aaaah, pois é! Fiquei feliz também,me senti sozinha aqui no bichinho =( Afinal de contas tu que és minha companheira de bichinho! Huhaushauhsuahusha!

    Tb aaaamo esse espaço *-*
    Coisa mais amadinha ♥ Huhhhsuhauhsa!

    Sam.

    ResponderExcluir