quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Blog da Fran Atualizado

Ano Novo... tudo novo!!!
E 2009 se vai... um ano que foi tão especial na minha vida... ano no qual vocês me conheceram e eu conheci vocês...
Foi um ano simplesmente feliz e cheio de realizações...
Em 2010 vai ser ainda melhor!
O Blog terá alterações quanto ao endereço e ao formato. Quanto a mim... segredo... só conto ano que vem...rs
Mas vocês vão gostar... prometo!
Bom... a hora ta chegando e eu vou comemorar!
Desejo muita paz, muita luz e amor amor nos corações de cada um...
Desejo que esse 2010 seja menos malvado, triste e que as pessoas tenham mais amor com o próximo.. Lembrem-se... quem planta o bem colherá o bem sempre, dificuldades a gente tem mas o que seria da gente se as coisas na vida fossem fáceis?...
Que em 2010 a gente tenha força pra continuar na luta e esperança para jamais desistir das coisas que desejamos.
Você pode ir aonde vc quiser! Se joooooooga !!!
Agora vamos pra pista!!!!!
Feliz 2010!!!!
Beeijos
*Fran*

P.S: Fran, podes ter certeza que esse ano foi sim, muito especial para todas nós, um ano sem igual! No qual conhecemos pessoas tão especiais, e que ficarão pra sempre em nossos corações. Obrigada por ter surgido em nossas vidas, e torná-las mais felizes!

Te desejamos um 2010 cheio de realizações, muito sucesso, paz, alegria, e que esse ano que está chegando seja ainda melhor que este que está acabando! Te desejamos felicidade!

Feliz Ano Novo!

Bjos,

Sam e Erikinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário