quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Blog da Fran Atualizado

Mais uma louca!!!




Maria, sua LOUUUCCCCAAAAA!!!
Tá ai gente... pra fechar o ano com chave de ouro quero mostrar para vocês mais uma homenagem de uma fã, queridímissima por sinal, que também fez uma tatuagem me homenageando.... quer dizer a homenagem foi para a Franzinha e o Blog We Love Fran, que amo muito!!!rs
Maria ficou lindaaaa!!!
Obrigadaaaaa!!!!
"Sempre tive a vontade de fazer uma tatuagem, mas nunca tive a coragem necessária para assumir uma atitude permanente. Com inicio do BBB me apaixonei por Fran e com o surgimento da bonequinha Franzinha , descobrir a razão para tomar a atitude que vou levar para a vida toda . Ah! O coraçãozinho é lilás em homenagem ao Blog We Love Fran, minha casa na Internet. Estou muito feliz, pq agora além de levar Fran e WLF no coração também levarei em minha pele! beijosssssssss Maria WLF "
beijos a Todos,
*Fran*

Para conferir e comentar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário