O jogo chegava ao seu segundo mês e começava a ficar difícil, surgia na net a torcida anti-Max que daria um bocado de trabalho nos próximos dois meses do BBB9. No dia 13 de fevereiro eu recebia um email da Bruna se apresentando como amiga do Max e responsável pelo seu blog, me pedindo autorização para colocar no Blog da Torcida o texto “Separando o joio do trigo” reproduzido abaixo. Esse texto vislumbrava o posicionamento do DCPL, pois naquele momento a produção do BBB começava a fazer edições pouco favoráveis ao Max e na net crescia a torcida da Ana Carolina.
Era importantíssimo que começássemos a definir um jogador a quem defender. Muita coisa já tinha acontecido em quase um mês de jogo, a torcida do Max trazia para o paredão o jargão “Vamos pro jogo Max” que viraria seu grito de guerra, Começava a se configurar a divisão da net nas quatro grandes torcidas que seriam protagonistas dos embates futuros nos paredões, a torcida do Max, a torcida da Fran, a torcida Maxine e não menos importante a torcida da Ana.
P.S. Como está rolando uma retrospectiva do BBB9 esta semana no De Cara Pra Lua resolvi colocar um aperitivo aqui pra gente mas para acessar tudo basta clicar aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário