quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Bom dia!

Quarta-Feira


"Não sou qualquer uma, tenho meus limites e respeito meus sentimentos. Mudo de opinião, mas não de princípios.. Me comovo, mas sorrio muito mais do que choro, amo com certeza muito mais do que odeio! Acredito na vida, e sei que mais importante do que ganhar sozinha, é ajudar alguém a vencer... Se as coisas não saíram como planejei, posso ficar feliz por ter o hoje para recomeçar.. O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. Tudo depende só de mim!"

Desconhecido


Desejo a todos um dia maravilhoso, cheio de alegrias, pois ele evita males, e prolonga a vida \o/ Rsrs!
Bjos,
Com carinho,
Sam

3 comentários:

  1. Que lindooooooooooooooooooo!
    Amiga assim tu me mata.

    Bjs
    Erika

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk!!!! Aaah, que bom que vocês gostaram, fico feliz em saber disso!
    Bjos mô bem! kkkkkk!
    Sam.

    ResponderExcluir
  3. Choquei!!!!!!!!! Assim vc me mata amiga q coisa lindaaaa, esse poema ta falando td, obrigada por ser tão dedicada no q faz e acima d td faz c/ muito amor, admiro vc + e ++++++++...

    ResponderExcluir