quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Conto de Fadas Maxine Belém

Bem gente a Fran colocou um conto de fadas no blog dela e eu vou contar um paralelo ao dela aqui.
Era uma vez uma linda boneca, doce mais impulsiva que conheceu um lindo rapaz turrão, autoconfiante em uma casa em que ficaram confinados.
Essa linda boneca e esse lindo rapaz se encantaram um pelo outro, foram se conquistando aos poucos e viveram uma linda história de amor dentro dessa casa, claro que vivenciaram tudo que um casal passa. Foram alvos de inveja, críticas, dúvidas, mais esse amor era tão grande que lá dentro conseguiram vencer tudo isso.
Depois de alguns meses esse lindo casal saiu dessa casa, o rapaz que nunca foi obrigado a nada assumiu aquela boneca aqui fora, colocando-a em uma casa, dando-a todo apoio nos seus projetos, o mais legal de tudo isso foi que esse rapaz saiu da sua cidade e foi entregar uma aliança de compromisso para a boneca em outra cidade. A boneca por sua vez sempre foi muito cuidadosa, amável, vivia em função daquele rapaz, tudo corria muito bem mais de repente algo que não nos diz respeito aconteceu e aquele lindo casal rompeu. O rapaz em um de seus momentos falou a todos do rompimento e a boneca ficou caladinha, mais de repente em um ato de impulsividade essa boneca falou coisas que feriram muito aquele rapaz.
Resultado de tudo isto estão afastados por puro orgulho, mais sabemos que existe muito amor no meio de tudo isso.

P.S. Este conto de fadas vai ter um final feliz, pois o AMOR é maior de qualquer maldade, fofoca, disse me disse. E tenho certeza que essa boneca não vai deixar sua felicidade escapar por entre os dedos. Ela sabe que o rapaz a ama mais é muito orgulhoso, e ainda existem umas “criaturas do mal” que ficam falando besteiras ao seu ouvido.

Final Desejado: Viverão juntos felizes para sempre.

Bjs

Erika

Um comentário:

  1. OOOowwwwn que liiindo amigaaaaa, coisa mais linda esse conto de fadas *-* Ameeeeiiii, e ele foi verdadeiro, e em tempo real, ainda está acontecendo... Só que ainda não teve fim, ou já? Não sei, só o tempo dirá... Enquanto isso, ficamos aqui torcendo para que tudo dê certo, e eles sejam felizes.

    ResponderExcluir