domingo, 25 de outubro de 2009

Procura-se


"Existem pessoas que fazem falta em nossas vidas. Quanto mais especiais e mais importantes para nós, tanto mais sentimos falta da presença delas, das coisas simples, dos pequenos gestos. É um sentimento que preenche a alma, mas, ao mesmo tempo, traz um vazio ao peito. Uma saudade sem tamanho".

P.S. Bem meninas hoje bateu aquela saudade de uma pessoinha que se tornou muito especial pra gente. Aí eu e a Sam resolvemos fazer algo pra matar quem está nos matando rsrsrs.

Queria dizer a ele pra não nos deixar sem notícias assim. Cadê tu? Assim a gente se sente desamparada rsrsrs. Saiba que és muito especial pra gente tah! Não some assim aparece pelo menos no twitter para nos dá um oi ou para colocar a gente pra dançar na rádio do Max rsrsrs.
P.S2. Paga-se uma boa recompensa para quem achar rsrsrs.

Bjs,
Erika e Sam.

Um comentário:

  1. Essas nossas amigas são lokaaaaaasss mesmo, querem nos matar do coração já ñ basta a saudade que estamos ainda fazem isso É A TREVA rss... q maudade + amooooo vcs sabem disso é verdadeiro suas lokaaaaaaas do meu core, vamo q vamo a procura do delicinha kkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!

    ResponderExcluir