domingo, 6 de setembro de 2009

Obrigada Minha Tropa Maxine Belém


Queria agradecer primeiro por vocês terem entrado em minha vida (chegaram chegando kkkk); segundo por serem pessoinhas tão ESPECIAIS (do BENHÊ) e terceiro por serem as loukaasss mais adoráveis que já conheci.
AMIGAS obrigada pelas lindas demonstrações de carinho desde de meia noite no twitter, orkut, MSN e no blog, não merecia tanto. Queria que todas soubessem que entraram pra ficar (by Max) e só sairão se quiserem tá, mais vou fazer de tudo para que dure pra sempre, quero que vocês façam parte e compartilhem todos os momentos de minha vida. AMO TODAS VOCÊS.
Quero que saibam que aqui existe uma pessoa que estará sempre disposta a tudo, com o coração aberto, com os ouvidos prontos a escutá-las, com os braços abertos para abraçá-las, com um colinho pronto sempre que precisarem, com mãos para afagar essas cabecinhas. Vocês fazem parte de minhas orações e todos os dias agradeço a DEUS por Ele te colocado vocês em minha vida e também agradeço ao nosso casal delicinha (Max e Fran) por terem contribuido para esse encontro.
Bem meninas OBRIGADA, OBRIGADA e OBRIGADA.

Bjs
Erika
EU AMO VOCÊS

3 comentários:

  1. Erika vc é muito especial amiga! Que Deus te abençoe sempre. Que vc consiga realizar todos os seus sonhos e seja muito feliz! Bjsss no core.Te amo!
    Ahh teu niver foi show! Tb amo todas vcs suas lokassss, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. Aaaah, por nada amigaa, fizemos tudo isso por você, pq vc é muito Kriida! Vc sabe que eu desejo tudo de bom pra você.
    Amo muito estar com vcs. E eu digo o mesmo, vcs só sairão da minha vida se quiserem, como diz a Karen, eu sou que nem chiclete, grudo mesmo, e só saio com água quente oO kkkkkkkkkk!!!!

    Amo vocês, as loukas da minha vidaaa!!!!

    Bjos,
    Sam.

    ResponderExcluir