segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Fofura Atualizou o Blog!

Surtos


Vamos lá então!!! Não sei quem inventa os surtos na internet no qual circula meu nome, mas no fundo tenho que dar os parabéns para quem os cria. É surreal!
(...)
Tudo o que eu faço eu falo. Quando eu namorar vocês vão ser as primeiras a saber. Não escondo nada. Não tenho medo de nada.
(...)
Os Boatos de gravidez, aliança, namoro... tudo babozeira!... E vou falar... Quanta criatividade!!!
(...)
E para Você dona tal de Ana Paula, que anda causando surtos por ai... Cuide de sua vida e vai ter o que fazer além de ficar inventando histórias mentirosas... odeio gente mentirosa... VAZA...
(...)
Eu só devo satisfação para os meus fãs que gostam de mim e que me respeitam e apoiam em qualquer situação... É por vocês que eu estou aqui... E peço que não se deixem levar com fuxicos, nem em historinhas... Beleza?!
Haja paciência...
*Fran*

Para conferir tudo clique na imagem:


Nenhum comentário:

Postar um comentário