terça-feira, 8 de setembro de 2009

Booom diaaa!!!!

Terça-feira

"Queria agora estar com você
E toda aquela alegria de novo sentir
Com você agora estar
A sorrir... a brincar...
Queria poder te chamar
Mas melhor me calar
Eu amo te amar
E para sempre em minha vida..
Você vai estar..."

Celia PiovesanCelia Piovesan

Hoje é terça-feira, acabou o fim de semana, o feriado... Hoje começa tudo de novo... Aula, trabalho... Então desejo para vocês um ótimo dia, aproveitem bem, pois todo dia é dia de alegria.

Bjos,
com carinho,
Sam.

2 comentários:

  1. Ás vezes na vida, encontramos amigos
    especiais que transformam sua vida simplesmente.
    Alguém que te faz rir...
    Alguém que te faz acreditar em coisas boas...
    Alguém que te convence que existe
    uma porta destrancada...
    Só esperando para que você a abra.
    Esta é a Amizade Para Sempre!
    Obrigada por ser meu amigo(a
    Obrigada por fazer parte da minha vida,
    mesmo que seja virtualmente.
    QUE DEUS TE ABENÇÕE CADA VEZ MAIS... e que você seja sempre muito feliz!!

    ResponderExcluir
  2. Nooossa, que lindo poema. Ah, que vbom que você gosta das postagens, fico muito feliz por isso.
    desejo que Deus te abençõe também, hoje e sempre.
    Bjos,
    Sam.

    ResponderExcluir