terça-feira, 1 de setembro de 2009

O que significa Maxine?


SABE O QUE SIGNIFICA MAXINE??

MAXINE é muito mais que Max e Francine, maxine se uniu pelo amor dos dois e esse amor plantou a sementinha e cá estamos nós. Hoje a NAÇÃO MAXINE são laços de amizades com pessoas que nunca se conheceriam se não fosse por aqui. E isso nada nunca vai destruir. NUNCA!!!!!

MAXINE SEMPRE!!!

Créditos: Comunidade Maxine ; )

Um comentário:

  1. Maxine hj pra mim e minha vidaaaaaaa


    vida pork amo dois seres que nem se quer sabem

    que eu exista, mas amo mesmo assim.


    vida porq atraves deles fiz amizades lindasss,

    com pessoas do Brasil inteiro; pensamentos e culturas diferentes, mas que em cada um de nós nutrimos um amor e adimiração por duas jóias raras, que amamos acima de tudo.


    vida porq encontrei amigas de verdade, com as quais eu riu, brinco, brigo e amo cada dia mais, minhas amigas, companheiras e cumplices, as maxines de Belém.


    Amo vcs amigas!!!!!


    Amo vcs Max e Fran!

    ResponderExcluir