segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Samsung inicia campanha para divulgação da sua linha 2009 de mini systems

Max Porto, artista plástico e vencedor do BBB9, é o garoto-propaganda dos produtos
Música, cores quentes e design arrojado. Essa combinação não podia ser diferente para comunicar a nova linha de Mini Systems da Samsung. O slogan “O poder da música ao máximo” reflete a intenção da marca em mostrar o quanto o som está presente em todos os momentos das vidas dos consumidores e o quanto essa experiência pode ser vibrante.
Toda a comunicação visual das peças da campanha, que tem Max Porto como garoto-propaganda, destaca o design dos modelos MAX-G55 (black piano) e MAX-G85 (Touch of Color) e seus recursos e funções de última geração como CD Ripping (que permite a transformação das músicas de um CD em arquivo de MP3 direto para um pen drive ou MP3 player conectado ao aparelho), Party Mode (possibilita o jogo de luzes na painel frontal dos equipamentos de acordo com o estilo musical).
A campanha “O poder da música ao máximo” da Samsung invade os principais pontos de venda do País e chega aos outdoors a partir da primeira semana de setembro.
Fonte: Techlider

Nenhum comentário:

Postar um comentário