sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Max Atualizou o Blog!

Bastidores do Prêmio Nickelodeon!

Mais um dia memorável!

O dia ontem foi todo dedicado ao evento. De manhã rolou um ensaio, passei o texto e vi as marcações no palco. Pude ali já ver o tamanho do evento, MEGA estrutura,vários profissionais envolvidos.
(...)
O evento em sí foi incrível!!!! Encontrei várias pessoas interessantes, troquei uma idéia com todas elas.
(...)
Maneiro mesmo foi trocar uma idéia com a Dani Carlos sobre confinamento! AUHIAHAI..Surreal…virei fã da mina!.. rs
(...)
Fui entrevistado pelo Cristian Pior… aguardem…
O Prêmio Nick vai ao ar dia 24/09!!!Assistam!!
(...)
E óbvio!!..vcs meus anjos… que estiveram comigo nessa!.. o meu mais sincero …..OBRIGADO!!!
(...)
Bjos e VAMO Q VAMO!





Para conferir tudo clique na imagem:

Um comentário:

  1. Meu príncipe (ah deixa vai, pra mim ele é um príncipe, rsrs). Amo esse benhê demaisss!!!

    ResponderExcluir