terça-feira, 18 de agosto de 2009

Max sobre a relação com Francine: 'O sentimento existiu, foi sincero e intenso'

Vencedor do BBB9 muda o tom ao falar da ex e comemora iniciativa beneficente de fãs em seu blog

Apesar das recente alfinetadas trocadas pelos ex-casal Max e Francine, o vencedor do BBB9 parece disposto a mudar o tom em relação à moça. Em post onde comemora a iniciativa de criação do "Dia B" - campanha beneficente que as "Maxines", fãs do casal, estão promovendo, com o intuito de estimular as pessoas a fezerem o bem - Max fala da ex de forma diferente e carinhosa. Confira:
"Para quem não sabe, Maxines são as fãs do casal Max e Fran. O casal sempre existirá, idependentemente de estarmos juntos ou não. Está registrado e arquivado.

"Fran fez parte de uma fase incrível da minha vida, o que vivemos juntos sempre estará em mim, levarei até o último segundo de minha vida! Independentemente de qualquer coisa"

"Fico feliz em saber que juntos conseguimos unir e mobilizar tanta gente, mais ainda agora, ao saber que tantas pessoas, movidas por um sentimento que existiu que foi verdadeiro, sincero e intenso e acima de tudo….do BEM, estão focadas na ajuda ao próximo"

Será que tem reaproximação à vista?

Fonte: Ego

Um comentário:

  1. Ainnnnn...

    Meu Deus assim meu ♥ não aguenta, 1º o beijo e em segundo essa declaração que pra mim é uma declaração de AMOR a nossa Fofura...rsrsrsr

    1ª declaração: "Para quem não sabe, Maxines são as fãs do CASAL Max e Fran"
    2ª declaração: "O que vivemos juntos sempre estará em mim, levarei até o ultimo segundo de minha vida!"

    O restante vcs já sabem.

    Ps: Lú amiga, acho q estais com toda razão...eles nunk se deixaram rsrsrsr!!!!

    Beijos meninas.

    ResponderExcluir