quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Max fala sobre Francine em blog: "Fran fez parte de uma fase incrível da minha vida"

Max parece que está querendo levantar uma bandeira branca em relação a recente troca de farpas com sua ex, Francine. Os ex-namorados não vinham se entendendo bem desde que terminaram o relacionamento, mas Max, em seu blog, resolveu falar de forma mais amena sobre a ex. “Fran fez parte de uma fase incrível da minha vida, o que vivemos juntos sempre estará em mim, levarei até o último segundo de minha vida!”.

As palavras carinhosas foram para falar sobre o “Dia B”, uma campanha promovida pelo fã clube do casal, intitulado “Maxines”, que visa promover um dia para fazer o bem e ajudar ao próximo. “Para quem não sabe, Maxines são as fãs do casal Max e Fran. O casal sempre existirá, independente de estarmos juntos ou não, está registrado e arquivado”, finalizou o artista plástico.

Fonte: Babado

4 comentários:

  1. Amiga estou no f5 rumo a um milhão de acessos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Bjsss.

    ResponderExcluir
  2. O encontro hj foi mágico. Amo vcs suas loucasss!

    ResponderExcluir
  3. Tambem amo vcs.....só tenho amigas loukassssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Ameiiii tudo que ele falou e a forma que ele falou. Ahhhhhh falou no dia B, isso não foi o máximo. Eu ameiiiii.

    ResponderExcluir