sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Francine Paia fala sobre curiosidades de sua personalidade


Quer saber um pouco mais sobre Francine Paia? A pedido do TE CONTEI, a ex-BBB revelou algumas curiosidades da sua personalidade. Confira a seguir.

Uma frase: "O amor é a velha herança. Cuide das crianças".

Um sonho: Deixar minha família extremamente bem. Dei um carro para minha mãe e não comprei para mim.

Um filme: "Wall. E" e "Caverna do Dragão". Adoro desenho animado.

Qualidade: Penso primeiro nos outros e só depois em mim. Ao mesmo tempo que é uma qualidade é um defeito. Se não pensamos em nós, quem vai pensar?


Arrependimento: De alguma forma os erros foram bons para mim. Aprendo com eles. Só queria ter mais a percepção para ver certas coisas, mas muitas vezes fico cega e não vejo por gostar demais das pessoas.

Música: "Sober", da Pink.


Por Naiara Sobral, do Te Contei

Fonte: Te contei

Um comentário:

  1. Ai que legal conhecer um pouco mais sobre a fofura, também amava caverna do dragão, kkkkkk, tinha um lah que tinha medo de tudo como eu, kkkkkkkk. Temos que nos policiar mesmo, sou assim também penso muito nos outros, mas as vezes não pensam ou não ligam para as nossas pessoas...

    Adorooooo essa guria, força pra ela...

    ResponderExcluir