sexta-feira, 18 de junho de 2010

Parabéns! Pelo primeiro ano de nossa amizade


Parece que foi ontem, que marcamos de nos conhecer né? E lá fomos nós todas desconfiadas, pois tanto se fala de amizades de internet, mas enfim fomos. E como foi bom! Demos muitas risadas e chamamos muita atenção naquele shopping e foi assim em todos os lugares que marcavámos pra nos reunir. Quantos momentos passamos juntas.

Passou-se um ano que venham muito mais pela frente.

Bjs,
Erika .

Faz um ano desde que nos conhecemos. Nossa! como passou rápido! Mas ao mesmo tempo, sinto como se já as conhecesse há muitos anos!

Já fizemos muita bagunça juntas, muitas conversas, desabafos, cada momento com vocês se torna único.

Passamos por altos e baixos... Permaneceram aquelas que realmente criaram laços de amizades, os quais dificilmente se romperão, pois já estão no coração e pra tirar daqui... Rs.

Se depender de mim, ainda haverá muitos outros anos para comemorar, e muitas outras coisas às quais me orgulharei muito de fazer.

Vocês são muito importantes pra mim.

Com todo coração Sam.

3 comentários:

  1. São os presentes mais lindos que ganhei, as melhores flores do meu jardim que regarei tds os dias p/ ficarem mais belas. Sempre estarei aqui qd precisarem e até mesmo qd ñ pq amizade é assim, nos momentos felizes e tristes sempre juntas e misturadas bjks minhas amigas purpurinadas e vamo q vamo sempreeeee!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Carol! Queremos sempre sua companhia.
    E vamo q vamo sempre

    Bjs,
    Erika

    ResponderExcluir