sábado, 19 de junho de 2010

Max Porto arruma as malas e planeja mudança para a cidade de São Paulo

Vencedor da nona edição do 'BBB', o carioca contou que pretende investir em novos negócios na capital paulistana.
Dentro de poucos dias, o vencedor da nona edição do "BBB", Max Porto, vai se tornar o mais novo cidadão paulistano. O ex-BBB está de mudança para São Paulo, onde pretende fazer novos contatos e dar mais ênfase aos negócios, como ele mesmo explicou na noite desta sexta-feira, 18, durante uma festa junina promovida por Bruno Chateaubriand e André Ramos, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
"Não estou me mudando por causa do custo de vida. Pelo contrário, lá é mais caro. O valor que vou pagar em uma apartamento de dois quartos é praticamente o mesmo que paguei na minha casa. Pretendo aproveitar essa temporada para fazer negócios e conhecer melhor esse universo."

Max Porto é artista plástico e não abandonou a profissão após vencer o "BBB 9", levando para casa o prêmio de R$ 1 milhão.

Max Porto: tudo pronto para morar em São Paulo
Fonte: Ego

__________ ♥♥♥ __________
Max Porto vai se mudar para São Paulo


Max Porto está de malas prontas para se mudar para São Paulo. O ex-BBB, que faturou R$1,5 milhão na nona edição do programa, quer investir em algum projeto na cidade paulistana. “Ainda não sei muito bem o que vou fazer, mas acho que São Paulo é melhor para fazer novos contatos e dar mais ênfase aos negócios”, confessou o artista plástico no “Arraial Chique”, de Bruno Chateaubriand e André Ramos, nessa sexta-feira (18), no Espaço Lamartine.

Solteiro, Max conta que prefere namorar. “Sempre fui daqueles que emenda um namoro no outro. Eu gosto, mas estou bem também solteiro”, confessou.

Fonte: Babado

Nenhum comentário:

Postar um comentário