segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Minha festa vai ser com o tema da FRANZINHA!!!

Que bom ter duas casas né!? assim a gente tem direito a dois post's..rsrrs! Tá quase tudo pronto para minha festa....mira como tah ficando tudo fofinho do jeitinho que eu queria!!!!

Convite:mira que fofis que ficou o convite e ainda vem com um pingentinho para o celular...

Lembracinhas:


as bonequinhas inspiradas na Franzinha(claro)...como a Franzinha tem muitos detalhes fazer várias levaria muito tempo e eu só tinha uma semana!!!e ainda fiz outros modelos de cabelos...eu não esqueci dos olhinhos não é que na hora da foto eu ainda não tinha feito...rs!

P.S1
A decoração é surpresa ainda bem que sou eu quem vai decorar,assim sai tudo do jeitinho que eu quero...


P.2
O bolo... claro o bolo,minha amiga Erikinha me deu de presente...coisa mais fofa!brigadinha amiga nem acreditei quando me falou!!!!
AAhhh...minha roupa,Nããooo... eu não vou de Franzinha...mas a minha roupa...NÃO DIGO!



bjs!
Rafinha


Um comentário:

  1. Oi Rafinhaaaaa sua lokaaaa rss!!!! Nossa amiga seu niver pelo jeito vai ser chique d doer ainda por cima sendo da Franzinha e rosa adooroooo, desde já fico na torcida p/ dar td certo,saudades e muitas bjks purpurinadas...

    ResponderExcluir