sábado, 7 de novembro de 2009

Boa Noite!


Eu Sou Um Jardim

Não importa se o homem compara o meu valor
Com moeda deste tempo
Propriedade de Deus eu sou
Não importa se os reis deste tempo não me honrou
Eu fui comprado pelo sangue
Que não se mede o seu valor
Sangue puro que na cruz jorrou

Eu sou um jardim guardado em Deus
Regado por Seu amor
Entre os milhões me separou
E pelo nome me chamou (2x)

O homem não consegue olhar com os olhos do Senhor
Por isso escondido estou um jardim secreto sou
Ninguém me tocará! Nada vai me separar!
Dos braços do amado Salvador!

(Música da cantora católica Adriana Almeida)

P.S. Queria te dizer que o Senhor como o jardineiro da tua vida te ama, sobretudo, cuida de ti, tira as ervas daninhas do teu caminho, poda quando necessário, direciona o teu crescimento. Eu tenho certeza que o Senhor tem olhado para aquelas folhinhas que estão te impedindo de crescer, que Ele tem adubado o teu coração. Saiba que tu não és um acaso fostes escolhida, separada... Deus já te fez vencedora. Você concorreu com milhões e tu foste à escolhida. Desde o momento em que houve a fecundação, tu já és vencedora!

O Jardineiro, o Senhor cuidará de ti, porque te ama, porque tem predileção por ti, e, sobretudo porque acredita nos frutos deste lindo jardim.
E nós estamos aqui para te ajudar a cuidar deste lindo jardim.

Bjs
Erika

Nenhum comentário:

Postar um comentário