quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Bom dia!!!

Quarta-Feira


Estarei sempre ao teu lado

Sorri, quando todos esperam uma lágrima tua…
Grita, quando todos esperam que te cales…
Luta, quando todos pensam que desististe
E rema em direção á felicidade,
porque é ela que nos dá força quando tentamos sobreviver a um dia de tempestade…

E se por algum motivo sentires que não consegues fazê-lo sozinho…. Procura-me…. Estarei sempre ao teu lado para te apoiar…..
Ana Cristina

Bom dia genteee! Pense sobre os poemas colocados hoje, eles dizem tudo...
O bom dia hoje foi feito em dupla, por mim e pela minha amiga Erikinha, amooo fazer postagens junto com ela, sempre fica melhor, duas cabeças pensam melhor que uma. Como sempre dizemos, estamos sempre juntas e misturadas \o/\o/ Rsrsrs!
Tenham todos um ótimo dia, cheio da presença da Deus, nunca esqueça que Ele está sempre contigo.
Bjos,
Com carinho,
Erikinha e Sam.

Um comentário:

  1. OLá minhas amigas do meu coreee, amo vcs de montão e falando a respeito deste post que por sinal esta mega lindo, realmente é muito importante e fortalecedor ter alguém que possamos contar quando precisarmos. Parece que tudo fica mais fácil de superar e enfrentar não importa o que seja, saibam que estou aqui a qualquer hora e a qualquer momento p/ ajudar vcs bjks minhas purpurinadas lindas e vamo q vamo!!!!

    ResponderExcluir