quinta-feira, 19 de novembro de 2009

"Bate-Twitter": Max levanta poeira em conversa virtual


Com certeza, este foi o "-Bate-Twitter" mais polêmico de todos os tempos. Max Porto (@MAX12DOZE) levou centenas de fãs para acompanhar a conversa virtual no microblog. O vencedor do "Big Brother Brasil 9" respondeu, na tarde desta quinta-feira (19), a 10 questões enviadas pelos seguidores do @Famosidades (durante a semana passada) e selecionadas pela equipe do site.
As fãs mandaram muito bem levantando assuntos como as tatuagens do artista plástico, seus três maiores desejos e até o perfume que o moço usa e que encanta as mulheres.
Max, cordial como sempre, respondeu tudinho e ainda mandou beijos para as fãs. O Famosidades reforça: o cara levantou poeira geral! Muita gente acompanhou a conversa ao vivo e elogiou a performance do ex-brother.

@Famosidades: Max, gostaria de saber qual foi o primeiro Minimim que você fez? De quem foi? (via @NeideBarreto)
@MAX12DOZE: O primeiro Minimim que eu fiz foi meu mesmo. Sempre me desenhei, daí um dia quis me ver em forma de boneco. Tenho ele até hoje!

@Famosidades: Seu look é sempre muito elogiado. Uma grife estaria nos seus planos ou esse lado comercial não te seduz? (via @anicecorujinha)
@MAX12DOZE: Penso sim em ter uma grife! Mas envolve toda uma logística, uma burocracia. Espero em breve realizar esta ideia!

@Famosidades: Max, você disse que suas tatuagens foram muito bem planejadas. Pretende fazer mais? Todas são lindas (via @JoaniinhaaPorto)
@MAX12DOZE: Rs! Obrigado! Tatuagem é uma coisa muito séria! É coisa de maluco! Dói, custa caro e não sai nunca, rs! Mas vou me rabiscar mais, sim!

@Famosidades: Todo mundo pergunta. Max já falou, mas fala de novo: Que perfume é este, meu nego, que usas e é maravilhoso? (via @ZezeBove)
@MAX12DOZE: AiUHAIUHaihHAIUH... Sempre curti ter uma identidade olfativa e para preservá-la. Então, prefiro manter sigilo! Beijo, meu anjo!

@Famosidades: Você pretende passar a virada do ano e o Carnaval aonde? Vai viajar ou ficar no Rio mesmo? Te adoro! (via @iizabest)
@MAX12DOZE: São muitos os convites e opções. Não decidi ainda, mas com certeza serão os melhores da minha vida!

@Famosidades: Se um gênio te concedesse três desejos, quais seriam? (via @CATITA_MAXX)
@MAX12DOZE: BOA! Tomar banho em uma piscina lotada de açaí... Que meu topete ficasse permanente... E ganhar o BBB....IAHIAHAIHAIU!

@Famosidades: Qual foi o melhor e o pior momento dentro do "BBB9"? (via @besponja)
@MAX12DOZE: O melhor sem dúvida é sair de lá campeão! Não tive nenhum momento que eu considere pior. Tudo foi válido!

@Famosidades: Como você consegue manter a forma comendo de tudo? Continua fugindo da academia? (via @VeraMed)
@MAX12DOZE: Estou em forma! Pela primeira vez na vida estou no meu peso ideal! Sempre fui muito magrelo! Tenho ido sempre que possível! Beijo

@Famosidades: Max, te adoro! O apagão ajudou ou atrapalhou a sua noite? Huumm? Beijos pra mim (via @Bi_Reimberg)
@MAX12DOZE: Obrigado, anjo! Foi tranquilo. Acompanhei as notícias pelo laptop com 3G até a bateria acabar! Pirei com a ideia de ficar 3 dias sem energia. Sabia que em Sampa tinha luz, já estava programando a minha ida para lá... mas a luz voltou em seguida!

Pergunta Extra do @Famosidades: Como ex-BBB, você acha que "A Fazenda" é páreo para o "Big Brother Brasil"?
@MAX12DOZE: Definitivamente não! O sonho de sair do anonimato e se tornar famoso é o combustível, descobrir as pessoas é o grande barato!
Recadinho final de Max Porto: Eu é que agradeço pela atenção e pelo tempo de vocês! Agradeço também a todos que mandaram as perguntas! Beijo enorme e bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário