domingo, 20 de setembro de 2009

Olha essa entrevista com o DELICINHA!

ENTREVISTA EXCLUSIVA PARA O CELEBRIDADES NEWS DE MAX DO BBB, DE SUAS PREFERÊNCIAS, SONHOS E SE ESTÁ SOLTEIRO OU NÃO? VALE A PENA CONFERIR!!!




1 - CELEBRIDADES NEWS - Max as massinhas foram suas verdadeiras forma de ganhar dinheiro. Tudo isso começou na sua infância. Conta como foi?
Max - "De fato! Comecei a modelar instintivamente, brincando, a massinha foi o meu "brinquedo" preferido! Na adolescência eu comecei a vender no colégio uns bonecos q fazia, de lá pra cá não parei!"
2- CELEBRIDADES NEWS - Sabemos que você é apaixonado pela sua profissão (artista plástico) e que pretende focar bem nesse projeto de esculturas caricatas. Fale mais sobre isso.
Max - "Foi complicado para eu fazer a transição do "lazer" para "profisão", mas a partir do momento que eu me aceitei artista eu tive a certeza que até o último segundo de vida eu faria arte!"
3 - CELEBRIDADES NEWS - Realmente não temos como não falar do BBB. Quando soube que ia participar como foi sua reação? Estava onde? Em que local? Foi um sonho?Soube dias antes.
Max - "Estava na casa de uma amiga aguardando o contato, e quando tive a certeza que entraria ao ver o pessoal da produção na porta, senti um certo alívio, mas não "Pirei" que sempre tive a certeza em mim, que entraria no BBB! Mas com certeza o sonho de entrar no BBB estava ali sendo realizado. Eu vivo este sonho até hoje!"
4 - CELEBRIDADES NEWS - Você já gastou o valor ganho no programa?
Max - "Não e nem farei isso, até porque está aplicado! Demorei 30 anos para ganhar este valor, e o mesmo terá que durar pelo menos mais uns 60 anos!"
5 - CELEBRIDADES NEWS - As fãs são muito ligadas à você e a Fran. Esse carinho vale mais do que 1 milhão de reais?
Max - "Sentimentos são imensuráveis! O que posso dizer é que me sinto incrívelmente querido e isso me faz muito bem! Melhor é ter a certeza de ter cumprido com o compromisso que assumi comigo mesmo e ser reconhecido por isso!"
6 - CELEBRIDADES NEWS - Já conseguiu comprar a sua casa?
Max - "Ainda não, e nem sei se o farei, penso em construir uma com a minha cara, aos poucos, mas não é certo ainda! Sempre fui nômade, me assusta as vezes a idéia de ficar para sempre preso a um lugar apenas...(riso)"
7 - CELEBRIDADES NEWS - Morar em uns dos bairros mais caros do Rio te faz lembrar da infância pobre e humilde?
Max - "Nunca tracei este paralelo, acho que estamos aqui para evoluir para progredir, o que vivo hoje é consequência daquilo que sempre determineir pra mim! Tudo foi imensamente válido e nunca sofri por ser humilde, eu mesmo optei por isso algumas vezes! Tenho certeza que a necessidade é mega importante para o sucesso!"
8 - CELEBRIDADES NEWS - O que pretende fazer daqui pra frente?
Max - "Estou num momento de projeção, tentando ver como estarei lá na frente supondo e imaginando, estou projetando algumas idéias na minha cabeça, e quando me sentir confortável com alguma delas entrarei na etapa de execução, de uma coisa tenho certeza, daqui pra frente é só alegria!"
9 - CELEBRIDADES NEWS - Está realmente namorando? Fale a verdade...
Max - "Não, não estou, e não estou preocupado com isso no momento!"
10 - CELEBRIDADES NEWS - Depois que ficou solteiro várias mulheres apareceram ao seu lado se dizendo amigas.Você acha,que quando temos uma condição boa as pessoas aparecem assim do nada para se promoverem?
Max - "Este tipo de pessoa comigo não se cria, eu só me ralaciono com pessoas que eu conheço muito bem e confio!Mas é óbvio que existem tais pessoas sim, eu estou blindado para isso, e aquelas que tentaram, se frustraram! Não tô de bobeira rapá!(risos)."
11 - CELEBRIDADES NEWS - Está feliz do jeito que está?
Max - "Muito! Consegui muito mais do que imaginei na vida e sei que só tende a melhorar!"
12 - CELEBRIDADES NEWS - Se sente realizado?
Max - "Plenamente realizado nesse propósito de BBB, porém sou inconstante e logo logo estarei inventando "idéia" e criando novos desafios!"
13 - CELEBRIDADES NEWS - Sua maior qualidade?
Max - "Sinceridade."
14 - CELEBRIDADES NEWS - E seu maior defeito?
Max - "Ser sincero demais(risos)."
15 - CELEBRIDADES NEWS - Sua atividade favorita é:
Max - "Rir!"
16 -CELEBRIDADES NEWS - Defina Max por Max
Max - "O cara que acreditou e venceu!"
17 - CELEBRIDADES NEWS - Um lugar que pretende conhecer
Max - "Europa."
18 - CELEBRIDADES NEWS - Que defeito é mais fácil perdoar?
Max - "Traição."
19 - CELEBRIDADES NEWS - Momento preferido do dia?
Max - "A noite."
20 -CELEBRIDADES NEWS - Mania:
Max - "Caretas."
21 - CELEBRIDADES NEWS - Como você dorme?
Max - "Deitado e com os olhos fechados! (risos)"
22 - CELEBRIDADES NEWS -Em que ocasião mente?
Max - "Quando me obrigam."
23 - CELEBRIDADES NEWS - Seu prato predileto:
Max - "Lasanha."
24 - CELEBRIDADES NEWS - A primeira vez no sexo foi...
Max - "Tensa."
25 - CELEBRIDADES NEWS - Já usou drogas?
Max - "Nunca."
26 - CELEBRIDADES NEWS - Qual seu maior medo?
Max - "Perder a memória."
27 - CELEBRIDADES NEWS - O que te irrita?
Max - "Redundância."
28 - CELEBRIDADES NEWS - O que você considera sua maior conquista?
Max - "Definitivamente, a minha conduta dentro do BBB. A coisa mais difícil na vida é andar em linha reta!"
29 - CELEBRIDADES NEWS - Qual foi a maior tristeza da sua vida?
Max - "Já tive algumas, não sei te dizer qual foi a maior, cada uma teve sua importância e consequência!"
30 - CELEBRIDADES NEWS - Uma frase:
Max - "Aceite suas limitações e por certo jamais se livrará delas!"
31 - CELEBRIDADES NEWS - Deixa uma mensagem pra galera que vê o Celebridades News
Max - "Agradeço pelo interesse e pelo carinho!!! Por dividirem comigo momentos tão especiais! Acreditem em vocês mesmos! E vamo que vamo!!!"



Fonte: Celebridades News

Nenhum comentário:

Postar um comentário