segunda-feira, 27 de julho de 2009

Mensagem da Fran


Hoje é um Dia Feliz!
Nossa Princess deixou uma msg pra Nação Maxine no Blog dela, coisa MAIS LINDA!!!! *.*
Precisavamos desse afago.
Cada palavra era como um abraço, um carinho!
Uma vez Maxine... Sempre Maxine!
Nós Acreditamos e Amamos Incondicionalmente Max e Fran.
O Amor DE e POR vocês, Benhês é pra Sempre!

"(...) MAXINES são meninas e meninos, mães e pais, tios e tias, avós, que torceram e ainda torcem por duas pessoas que se amaram muito e que, com certeza , apesar de tantas pedras que já foram jogadas, sempre vão se amar por toda a história que passaram juntos. (...)"

"(...) Eu reconheço de coração que quem deu força pra gente todo esse tempo foram vocês. Ficam felizes apenas com um sorriso nosso. É um amor sem interesse, é um amor puro, um amor verdadeiro. Confesso: sou apaixonada por vocês... na verdade eu é que sou louca por vocês, e já digo... não me abandonem, nem fiquem chateadas pelas minhas atitudes, às vezes sou boba e temperamental... ahhh, pra que falar nisso... vocês me conhecem melhor do que eu mesma... rs (...)"

"(...) Ahhh quer saber... Amo vocês. Muito. E agradeço do fundo do meu coração por vocês fazerem parte da minha vida. (...)"


Ela é ou não é APAIXONANTE?

Pra ler a Homenagem da Fofura completa... acesse o Blog da Fran:
http://blogdafranfofura.blogspot.com/
kisses amadinhas! :)
R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário