quinta-feira, 30 de julho de 2009

Como entender?


"Não entendo. Isso é tão vasto que ultrapassa qualquer entender. Entender é sempre limitado. Mas não entender pode não ter fronteiras. Sinto que sou muito mais completa quando não entendo. Não entender, do modo como falo, é um dom. Não entender, mas não como um simples de espírito. O bom é ser inteligente e não entender. É uma benção estranha, como ter loucura sem ser doida. É um desinteresse manso, é uma doçura de burrice. Só que de vez em quando vem a inquietação: quero entender um pouco. Não demais: mas pelo menos entender que não entendo."


não entendo... continuo sem entender... como foi que aconteceu? pra que eu não possa entender? só tenho certeza e entendo que preciso Acreditar, que tudo isso vai passar!
Bom dia meninas!
beijooos
Ray.

3 comentários:

  1. Aiii, muito lindo amiga, isso traduz tudo o q nós estamos sentindo, o não entender. Mas temos q acreditar q tudo vai passar sim, uma hora tudo isso vai passar sim. Espero que não demore muito.

    ResponderExcluir
  2. linda foto,lindo texto...tudo lindo!!
    Ray!
    gracias!!!cê caprichou!!

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas estava ausente um bom tempo pq fiquei doente e sem net, vi pela tv q os nossos benhês se separaram fiquei muito triste. Viver a dois ñ é nada facil, estou na torcida q eles encontrem a felicidades, ah add meu e-mail p/ conversarmos e tbm pq quero conhecer vcs pessoalmente
    k-rol_rosario@hotmail.com bjs e vamo q vamo delicinhas. rss...

    ResponderExcluir