domingo, 15 de maio de 2011

Atualizado!!

Criança sai com cada uma…

Elas são demais!


“Giovana, de 5 anos, para a madrinha:
- Dindinha, eu acho que hoje não tem aula.
A madrinha estranha e resolve averiguar.
- Hoje tem aula sim Giovana.
Passados alguns minutos Giovana fala:
- Dindinha, eu acho que eu estou com febre.
A madrinha verifica a temperatura e está tudo normal.
Mais uns minutinhos e lá vem:
- Dindinha eu acho que é melhor você não me levar pra escola hoje.
- Não adianta Giovana, você vai pra escola sim.
- Poxa dindinha, você não é fácil hein!”

“Paulinha, 8 anos, não estava muito feliz de frequentar a catequese e disse:
- Jesus não é meu amigo.
A tia, horrorizada, rebateu:
- Claro que Jesus é seu amigo!
e Paulinha admirada:
- É? Quem te contou isso?”


Para acessar e comentar:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário