quinta-feira, 17 de março de 2011

'Daniel e Maria são os mais queridinhos do público', afirma o ex-BBB Max Porto


O "Big Brother Brasil 11" já está entrando em sua reta final. Dos seis confinados remanescentes apenas três chegarão a final, no próximo dia 29. E para o campeão da nona edição do programa, Max Porto, os brothers Daniel e Maria correm na frente desta disputa por R$ 1,5 milhão.

O ex-bbb acredita que o pernambucano e a paulista tem mais envolvimento com o público e por isso estariam sendo os cotados para vencer o programa. "Eles fazem o público rir e criaram uma identificação", observa Max. O rapaz também comenta que se Daniel vencer, será o campeão do "BBB" que menos jogou em todas as edições do programa. "Se ele ganhar, vai ser por sua inôncencia que conquista o público", afirma ele.

Ele diz ainda que Maria acabou se beneficiando pelo triângulo amoroso formado com Wesley e Maurício. "Houve uma identificação do público feminino com essa coisa de ser rejeitada pelo homem amado", explica Max, que ainda disse acredita que Wesley tenha conseguido se manter no programa depois de três paredões, pois além de bonito é um cara que agrada as mulheres pelo seu jeito carinhoso e atencioso com Maria.

O campeão do "BBB 9" aproveitou para explicar porque o brother Rodrigão perdeu espaço nas últimas semanas do programa. "Ele tinha toda a comoção dos fãs por ser o bonitão. Mas ele é só isso", afirma o ex-brother, que também contou que Paula, embora seja uma especialista no programa, não vai muito longe pois as fãs do reality show são muito exigentes com as mulheres. "Se fosse um homem que estivesse fazendo o jogo que ela faz, não teria problema, mas como é mulher, as pessoas não gostam muito", analisa Max.


Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário