sábado, 26 de fevereiro de 2011

Fotos do Twitter do Max!

"Eu uso ócuuulos!!!!"....New Style!

Ser um campeão não é superar o outro, mas conseguir realizar os seus talentos no nível mais alto de sua existência.

Só os Muleke Donalds! @pelanzarestart @thomasrestart @thiagoexalta

@pelanzarestart...eu e meu Fraterno Pantro...Taj /// Rio de Janeiro

Marta mãe da @claudiacolucci a minha direita e a minha esquerda a minha amiga @eleidamioranza

Comigo estavam tb o Padrasto ...a minha direita e a Mãe..minha esquerda da Querida @claudiacolucci

Rainha e Princesas da Fenavindima em Flores da Cunha

O Perfume das uvas é delicioso e domina todo o pavilhão...a cultura dos Colonos italianos sendo exposta na Serra Gaúcha...e eu tive o privilégio de poder estar presente!

Pavilhão da Fenavindima em Flores da Cunha ....

Siga ---> oficialmaxporto no twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário