quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Max, do 'BBB 9', diz que brothers do acampamento podem se dar bem


Na tarde desta quarta, dia 12, Rodrigo, Talula e Ariadna conversavam sobre estarem no acampamento no "Big Brother Brasil". O brother lembrou que na 9ª edição do programa, Max Porto, Priscila Pires e Francine Piaia, também ficaram no sufoco quando chegaram ao programa, mas isso os fez chegar longe na disputa pelo prêmio do programa.

Em conversa com o TE CONTEI, o campeão daquela edição, Max Porto, disse que a sua permanência no lado B foi fundamental para que ele conseguisse a vitória. "As dificuldades nos uniram e nos fizeram ter mais afinidade", conta o ex-brother, que também contou que fará uma tatuagem com os dizeres "Eternamente lado B".

Max também disse que acredita que ficar no lado precário ajudará os novos concorrentes ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Para ele, o público se identifica com a necessidade e tende a torcer pelos menos favorecidos. Mas o campeão avisa: "A conduta ética vai decidir". Segundo ele, o "BBB" é um jogo extremamente emocional, mas as pessoas cada vez mais apoiam aqueles que têm ética em suas atitudes na casa.

Questionado sobre sua primeira impressão sobre os novos participantes, Max disse que sua intuição faz crer que Diogo, Michelly e Janaína vão chegar longe. "Eles se destacaram na estreia e são muito carismáticos", afirma.

Fonte: Te Contei

Nenhum comentário:

Postar um comentário