quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Ex-BBB Max Porto lança boneco

Artista Plástico investe em seu projeto 'Meu minimim', que são pequenas esculturas caricatas das pessoas.

Max Porto lançou seu mais novo projeto: "Meu minimim", um Toy Art Plush que é a caricatura das pessoas. O artista plástico afirmou que está foi uma forma dos fãs terem uma de suas esculturas em casa. O boneco pode ser feito de tecido customizado em uma almofada, por exemplo. "Fiquei quase dois anos pensando em como transformar um produto tão detalhista em um objeto comercial, já que a procura aumentou muito”, ressaltou Max.

Max Porto
Max Porto

Fonte: Ego
____________ ♥♥♥ ____________

Max Porto começa a vender seus 'minimins' em grande escala

Max Porto com o seu 'minimim'

Max Porto começa a investir em um novo negócio. O artista plástico, que confeccionava caricaturas de pessoas famosas em bonecos - chamados por ele de Minimim -, agora comercializa o mimo em larga escala, em formato de toy art plush.

“Para mim esse é o meu grande projeto, tanto que tenho uma tatuagem dele. Fique quase dois anos pensando em como transformar um produto tão detalhista em um objeto comercial, já que a procura aumentou muito”, ressalta Max.

O melhor de tudo? Qualquer pessoa pode encomendar um. Os bonecos agora são de tecido, com uma almofadinha. Para pedir o seu, basta entrar no site http://www.meuminimim.com.br/

Fonte: Te Contei

____________ ♥♥♥____________

Max Porto se transforma em boneco


Max Porto acaba de lançar seu mais novo projeto.

Muito cobrado pelos fãs que querem ter um minimim em casa, o artista plástico passou o ano estudando uma forma de tornar suas mini esculturas caricatas realidade.

E foi assim que surgiu o 'Meu Minimim', um boneco feito de tecido customizado em uma almofada, por exemplo. “Para mim esse é o meu grande projeto, tanto que tenho uma tatuagem dele. Fiquei quase dois anos pensando em como transformar um produto tão detalhista em um objeto comercial, já que a procura aumentou muito”, ressaltou Max.

Fonte: TV Fama

Nenhum comentário:

Postar um comentário