domingo, 7 de novembro de 2010

Fotos do twitter do Max!!!

Tudo isso ...graças a esta excelênte equipe!..."EQUIPEEEE!!!!..."

Recebendo algumas instruções finais antes de tirar a Vó pra dançar no Salão!...promessa é dívida...prometi q iria visitá-la em seu baile...e aí está!...rs

O Papo rolou solto...a edição vai ter MUUUITO trabalho...rs
Gravação com a @...mega bacana poder reencontrar a Vovó mais rock'n roll q conheço...q de "Véia" não tem nada..é uma Menina!!!...resultado desse encontro..em Dezembro na Multishow!
Grande Charles!!!..me fez lembrar q hj no Pânico vamos dançar o AHHH MULEKE ZUMBI!!...auihAIUHAauih
Quem eu encontro ontem no Santos Dumont!?...Grande Charles! Estava eu sentado conversando com minhas fãs..o cara saiu da fila de embarque e veio me dar um Mega abraço!..Queridaço!..torço muito por esse Meninão ae!!!

Sigam ----->> @oficialmaxporto

Nenhum comentário:

Postar um comentário