segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Dia das bruxas

Só bruxinha boazinha!

Feliz dia das bruxas amiguinhos!!

Queremos agradecer a todos que participaram da nossa festa ontem, foi muito legal, adoramos!

Obrigada por cada comentário, e-mail e recadinho no twitter!

Lembrando que a promoção de aniversário continua durante toda essa semana. Então mande uma frase sobre o 1º ano do Mundo Encantado e concorra ao mousepad! Pode ser pelo e-mail omundoencantadodefran@gmail.com ou por comentário no post de aniversário (não deixe de colocar o seu nome).

Tenham uma semana tão linda quanto esse poeminha da Jhadoca:

“Pensei que seria um dia normal,
Dia como qualquer dia, tudo igual.
Para a minha surpresa, eu estava enganada.
Fui para o MUNDO da minha fofura, minha amada.

Fiquei surpresa, ao que na minha frente eu via,
O Mundo de Fran explodindo de alegria.
Era comemoração de 1 ano desse esplêndido site,
Com brincadeiras e fantasias, só para crianças: tudo light!

Parabéns Mundo da Fran, por um ano de comemorações,
Nos ensinando dia-a-dia, brincadeiras, datas comemorativas e canções.
Todos nós agradecemos, estamos muito alegre.
Por uma festa assim, tão linda, tão célebre”

Muitos beijos faceiros,

Franzinha

Para acessar e comentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário