quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Atualizado!!!

Parabéns Luize!
Felicidades!

Hoje o nosso feliz aniversário vai para uma menina muito linda!

Luize, que a sua vida seja recheada de dias felizes, amigos, família, brincadeiras, sorrisos e muita saúde para poder curtir tudo isso!

A sua titia Annita deixou um recadinho super especial para você:

“Luíze

Esse seu jeitinho sapeca de ser a sua esperteza e a sua inteligência
me deixam cada vez mais de queixo caído minha princesinha,
sabe que TE AMO muito e que muitas vezes consegue me dobrar
com o seu carinho, pois é, como você meu amor eu jamais vou encontrar alguém, aliás o meu coração já tem dona e é linda de viver.
Desejo que seu aniversário seja uma festa querida toda colorida
toda alegre como você. Um beijo bem grande para minha criança Linda
e um ANIVERSÁRIO muito FELIZ.

PARABÉNS MINHA estrelinha ,querida.

Bjosss

Tia ANNITA”

Beijos também de toda a nossa turma,

Franzinha, Francis, Frank, Fadinha Luci e todos os amiguinhos do Mundo Encantado!

Para acessar e comentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário