segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Ex-BBB Francine Piaia organiza leilão beneficente em prol de crianças com câncer

Neste final de semana, a atriz Isabelle Drummond esteve em Santa Teresa, no Centro do Rio de Janeiro, para prestigiar um leilão beneficente organizado por Francine Piaia, que participou do BBB 9. No evento, Francine recebeu doações de peças de roupas e quadros que foram expostos ao público.


Feliz, Francine comemora com Isabelle o sucesso do evento

Emocionada, a morena fez questão de agradecer aos que contribuíram com a causa. "Minha meta era conseguir R$ 7 mil com as vendas e o leilão. No entanto, deu muito mais do que eu pensava. Agradeço de coração a todos os meus fãs que ajudaram e a quem esteve presente e colaborou", declarou ela, que conseguiu arrecadar R$ 12.350.

Fonte: Babado

__________ ♥♥♥ __________

Francine Piaia arrecada 12 mil reais em leilão beneficente

Neste sábado (25), a ex-participante de reality show Francine Piaia conseguiu arrecadar o valor de 12.350 reais na venda de quadros e peças de roupas em um leilão beneficente realizado em Santa Teresa, no Rio.

Emocionada, a morena fez questão de agradecer aos que contribuíram com a causa. "Minha meta era conseguir R$ 7 mil com as vendas e o leilão. Mas, deu muito mais do que eu pensava. Estou muito feliz em poder fazer essa doação. E agradeço de coração a todos os meus fãs que ajudaram e a quem esteve presente e colaborou", declarou.

As 90 obras pintadas por Francine foram vendidas em menos de uma hora e o maior lance da noite foi de 1.500 reais, para um sapinho de pelúcia que a beldade tinha dentro do programa em que ficou confinada.

Fonte: TV Fama

Nenhum comentário:

Postar um comentário