quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Ex-BBB Francine estreia como atriz em comédia que chega a São José dos Campos e pede retorno do público

Francine Piaia vai estrear como atriz em São José. E ela quer saber do público joseense: está aprovada ou não, hein?

A ex-BBB Francine Piaia não foge de desafios. Foi assim durante sua participação no Big Brother Brasil, na TV Globo, e a história se repete fora da casa a cada novidade em que a bela mergulha. Depois de trabalhar como repórter e apresentadora, ela vai encarar o desafio de subir ao palco. Francine começa agora sua carreira de atriz. E a estreia será em São José dos Campos, no interior de São Paulo, no dia 17 de setembro, no teatro do Hotel Ceasar Businesse, às 21h (no dia 18 também haverá apresentação na cidade).

Francine está na comédia "O que é que a Viúva tem?", ao lado de Rogério Fabiano e Danilo Almeida. "É uma grande chance pra mim. Quero aprender bastante. Estou estudando e me dedicando muito. O Rogério Fabiano é um profissional muito experiente e está me ensinando tudo. Espero que seja um caminho profissional bom. Mas é o público que vai me dar esse retorno", conta Francine.E aí galera? Vamos conferir a Fran no palco? Os joseenses terão este privilégio pra ver a estreia.

Francine vem a São José e pede 'o seu retorno'

A atriz já participou de programas na TV, como o InterNET-se (com a Plug In) e o Diz Aí pra Fran.

O espetáculo irá percorrer várias praças do interior e algumas cidades do Nordeste e Sul e depois chegará ao Rio de Janeiro e São Paulo (capital).

Fonte: Ospaparazzi

____________ ♥♥♥__________


Ex-BBB Francine Piaia estreia como atriz na pela "O Que é Que a Viúva Tem?"

Em 16 de setembro, Francine Piaia fará sua estreia nos palcos. A ex-BBB vai estrelar a peça “O Que é Que a Viúva Tem?” ao lado dos atores Rogério Fabiano e Danilo Almeida.

A primeira apresentação será em São José dos Campos, no Teatro do Hotel Ceasar Business. Em seguida, eles percorrem várias cidades de todo o Brasil. "É uma grande chance pra mim. Quero aprender bastante. Estou estudando e me dedicando muito. O Rogério Fabiano é um profissional muito experiente e está me ensinando tudo. Espero que seja um caminho profissional bom. Mas, é o público que vai me dar esse retorno", afirmou Francine.


Rogério Fabiano, Francine Piaia e Danilo Almeida

Fonte: Babado

Nenhum comentário:

Postar um comentário