domingo, 18 de julho de 2010

Isto ou Aquilo, com Max Porto


RIO DE JANEIRO - Neste domingo (18) apresentamos para você, leitor do Famosidades, a nova seção do site! Procurando sempre inovar e apresentar um material de qualidade e divertido para os leitores, nós bolamos o Isto ou Aquilo, um questionário esperto que vai mostrar facetas de artistas que você nunca imaginou.

O convidado para estrear a coluna é Max Porto, vencedor da nona edição do "Big Brother Brasil". De malas prontas para se mandar para São Paulo, o artista plástico topou encarar nossas 20 perguntinhas-express e mandou muito bem nas escolhas.

Max contou que prefere Lady Gaga a Madonna, confessou que não sabe quem são Edward e Jacob (pasmem, fãs de "Crepúsculo") e disse ainda que opta por ter um beijo roubado a roubar um beijo. "Sou tímido [risos]", falou.

1. Você é TV ou computador?
"Computador! Faz muito tempo que deixei de curtir/assistir a programação da televisão. Com o "BBB" isso piorou, porque fiquei três meses sem assistir nada, e me acostumei!"

2. Você é malhação ou dieta?
"Nem um nem outro... [risos]. Mas ainda prefiro a malhação! Sou guloso por natureza, não aguentaria ficar sem comer!"

3. Você rouba um beijo ou tem um beijo roubado?
"Roubado! Sou tímido... [risos]"

4. Você é dia ou noite?
"Noite! Sempre fui noctívago, a noite me ativa e inspira!"

5. Você é São Paulo ou Rio de Janeiro?
"Rio de janeiro. Sou 'carica' da gema, nasci no centro, moro aqui a minha vida toda. Mesmo morando em São Paulo agora nunca deixarei de ser carioca!"

6. Você é praia ou montanha?
"Montanha. Hoje eu vivo uma ressaca de praia, ia tanto quando era criança que enjoei [risos]. Montanha é melhor, mais frio!"

7. Você é tênis ou chinelo?
"Tênis! Sou capaz de ficar o dia todo com ele!"

8. Você é clássico ou básico?
"Básico! Menos é mais!"

9. Você xinga ou grita?
"Xingo! Não sou de gritar, não. E outra: é natural do carioca xingar, é tão natural! [risos]"

10. Você viaja de avião ou viaja de carro?
"Avião. Até o 'BBB' eu nunca tinha viajado de avião. Agora que comecei não quero mais parar! Já perdi a conta de quantas vezes voei!"

11. Você é Prova de Resistência ou Prova de Sorte?
"Resistência! Embora não tenha ganhado nenhuma no "BBB", somente as de sorte, eu adorava ser colocado a prova e testar meus limites!"

12. Você é doce ou salgado?
"Salgado! Doce enjoa!"

13. Você é Madonna ou Lady Gaga?
"Nenhuma das duas! Mas ainda prefiro a Lady Gaga, tem as músicas do momento!!!"

14. Você é barba ou gilete?
"Barba! Na verdade eu aparo a minha sempre com máquina. Evito me barbear porque eu fico todo detonado, com a pele irritada. Faço quando é extremamente necessário!"

15. Você é desenho animado ou cinema 3D?
"3D! Sou pirado nessa nova tecnologia! Prefiro ver até dublado só para ver os mínimos detalhes! Sou nerd! Eu piro nessas paradas!"

16. Você é Lula ou FHC?
"Lula! Desde criancinha!"

17. Você é Romário ou Ronaldo?
"Romário. O cara tem a malandragem carioca!"

18. Você é Jennifer Aniston ou Angelina Jolie?
"Jennifer Aniston. É notória a minha preferência por loiras, não resisto [risos]!"

19. Você é Jacob ou Edward?
"Sei lá! Nem sei quem são estes caras! [risos] Me senti mega ignorante agora [risos]!"

20. Você é Nazaré ou Flora?
"Nazaré. Ela era a agente do caos! Tipo o Coringa, sempre torci mais pelo Coringa do que pelo Batman!"

Um comentário:

  1. sinceramente não acredito em uma palavra do que a fran fala, esta historia de casamento é só para criar tumulto e provocar histeria. não acredito que esteja apaixonada por este rapaz, isto é só uma forma de chamar a atençáo do max. quando ela falou que não sentia ciume do pedro logo se entregou.

    ResponderExcluir