domingo, 4 de julho de 2010

Ele é pop! Max Porto cria perfil na internet e recebe centenas de fãs

Ex-BBB e vencedor da nona edição do reality, abriu uma conta no Facebook e recebeu mais de 500 convites em apenas alguns minutos.


A popularidade de Max Porto anda em alta no mundo virtual. Neste domingo, 4, o ex-BBB abriu uma conta no Facebook, e ficou empolgado com a quantidade de convites que recebeu de seus seguidores.

"Tem menos de meia hora que eu abri essa conta e o número de convites já passa de 500. Assim como aconteceu no Twitter, decidi abrir essa conta justamente por causa de perfis fakes que criaram com o meu nome. Muitos desses perfis negociavam até cachês e isso acabou me prejudicando de uma certa maneira no lado profissional", disse Max ao EGO.

E para os desavisados, Max comunica: "Faz um bom tempo eu venho tentando me adaptar ao Facebook. Agora, já familiarizado, me sinto a vontade de convidá-los... chega aê e não aceite imitações."

Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário