sábado, 5 de junho de 2010

Francine Piaia aparece com look inusitado em evento


Francine Piaia, ex-sister do BBB, acordou criativa e resolveu apostar em um look bem colorido e inusitado para um desfile solidário, que aconteceu na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, neste sábado (5)


A ex-BBB subiu no palco de chapéu e saia rosa, calça prata bem justa, blusa preta e um casaco branco com detalhes em preto para deixar seu estilo mais irreverente. Francine apresentou o evento, que pretende arrecadar benefícios para a Casa de Apoio à Criança com Câncer de Santa Tereza.

__________ ♥♥♥ __________

Francine Piaia participou de desfile solidário

Ex-BBBs estiveram em evento que apoia crianças com câncer


Francine Piaia participou neste sábado (5) de um desfile solidário, em benefício da Casa de Apoio à Criança com Câncer de Santa Teresa, no Rio de Janeiro. O evento aconteceu no Hard Rock Café da Barra da Tijuca.
Com um casaco de bolinhas, chapéu e saia, Francine fez um discurso.

Fonte: Quem
__________ ♥♥♥ __________

Francine Piaia participa de desfile solidário

Neste sábado, 5, o Hard Rock Café, da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, foi palco de um desfile solidário em prol da Casa de Apoio a Criança com Câncer Santa Teresa (CACCST), que já está em sua 4ª edição. Entre os artistas presentes estava a ex-participantes do Big Brother Brasil Francine Piaia que posou com orgulho ao lado do banner da campanha solidária.

Fonte: Te Contei

2 comentários:

  1. Que saudadeeeeeeeeeee. Tô de volta. Como este espaço o "bichinho" se tornou tão importante. Ownnnnnnnn.

    Erika

    ResponderExcluir
  2. ooowwwnnnn sim amiga, importantíssimo, não vivemos mais sem. Se passamos um dia sem postar, sem vê-lo, já ficamos com abstinência! Somos apegadas a ele comofaz? Huhsuahushauhusahs!

    Sam.

    ResponderExcluir